A nova delegada da Justiça e dos Direitos Humanos da província de Luanda garantiu que as instituições vão ter melhor qualidade e eficiência nos serviços de Identificação, Registo e Notariado.
Vicentina Vera Cruz falava aos jornalistas, quarta-feira, após o encontro de cortesia com o governador provincial de Luanda, Manuel Homem, para a sua apresentação formal como membro do Conselho da Província.
“O nosso objectivo é que todo o cidadão nacional tenha o seu Bilhete de Identidade e o acesso fácil aos nossos serviços, com um trabalho de qualidade e eficiente”, destacou, prometendo que os munícipes da província de Luanda podem aguardar por mais proximidade e celeridade dos funcionários de Identificação, Registos e Notariado.
“Fui apresentada ao governador, porque tomei posse recentemente. Fui formalmente apresentada como membro do Conselho Provincial de Luanda e, a partir de hoje, começa a minha actividade”, disse.
A delegada provincial considerou hercúlea a nova função, mas garantiu que vai trabalhar para a solução dos problemas.
“A partir de hoje começámos a trabalhar e a missão é desafiante”, afirmouVicentina Vera Cruz, após o encontro de cortesia com Manuel Homem. A delegada tomou posse no dia 1 de Julho, em cerimónia orientada pelo ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes.
Durante a tomada de posse dos novos membros do Conselho de Direcção do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, o titular da pasta destacou a necessidade do trabalho colectivo para se alcançarem resultados positivos e apontou os caminhos aos empossados, para se atingirem os objectivos do sector até 2027.